terça-feira, outubro 11, 2011

1001


maanumberaday.blogspot.com

Não, não tem nada a ver com mil e uma noites. É apenas o número de visualizações até hoje deste meu cantinho bloguista (pode até ser mais, porque não contei durante algum tempo). 
Comecei em 18/05/04, devagarinho, com muitas interrupções, mas parece que já estarei apta para finalmente tirar a carta de condução de blogueira. Pelo menos a de velocípede.
Sei que muitas pessoas dão de caras com isto apenas porque pesquisaram certas palavras. Não encontraram com certeza o que queriam. Não interessa. Espreitaram pelo buraco da fechadura e viram a minha sala. Não faço ideia se gostaram ou se fugiram arrepelando os cabelos de horror.
Afinal nem é preciso espreitar, a sala tem a porta escancarada e esqueço-me disso com frequência. 
Tenho perfeita consciência da inconstância dos textos, da fraca qualidade de muitos, da mistura caótica de temas (nisso até reflecte a minha sala real!). O que está mal, mal fica. Não tiro nada, porque assumo o bom e o mau. Se isso não me ajudar a crescer, não sei o que fará.
Só posso agradecer a todos os que têm a infinita paciência de me ir lendo nos dias bons e nos dias maus.
Obrigada! 

Sem comentários:

Enviar um comentário