terça-feira, maio 18, 2004

O que vai ser...

Que me desculpe a mãe *, mas não sendo eu intelectual, não vai ler aqui grandes escritos iluminados.
* (vide link ao lado)

Para ter interesse e ser lido, parece existir a pressão de que um blogue deve ser(será?)quase específico, especializado, estanque.

Pode também pensar-se que há o género (classe, espécie ou o que quiserem): blogue político, blogue humorístico... E em espécies por género.

Até parece que me fartei de ler blogues!!!
(Atenção que é sempre assim: opiniões atiradas à toa, pensadas nos segundos que levam a escrever, apresentadas como se fossem resultado de reflexão intensa de toda uma vida, correndo o risco de parecer uma tonta)

Sendo eclética militante, o que prejudica com certeza a sabedoria, o que eu e possivelmente outros (malucos)aqui escreverão pode e deve abranger tudo (quer dizer...bem...veremos)porque o que vivemos é mesmo a soma e não as parcelas.

3 comentários:

  1. Caro Paulo: tens de ter um username do blogger para comentar...

    ResponderEliminar
  2. Maio de 2004.Quem diria a escritora que germinava nesta altura.Parabéns Leonor pelos 8 anos e pela sua escrita,cada dia melhor e mais atraente.Mas acho bem que continue a pedir desculpas à Mamã e a aprender com ela.Mestras assim poucas pessoas têm a sorte de ter.Bjos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuarei sempre a pedir-lhe desculpas, Lopo...

      Eliminar