terça-feira, maio 25, 2004

Resposta a comentários aqui e já

1 - Isso de o lobo poder ser uma loba e relacionar tudo com Rómulo e Remo e criação de Roma, é uma extrapolação bonita e grandiosa demais. Ainda tenho humildade suficiente para saber o que pode valer o blogue... Fiquemos por uma simples mas bonita Portalegre... (se falasse da transformação da Porcalhota em Amadora matavam-me e eu nem queria falar dessa degeneração). Não deixo de ficar babada pela comparação...
2- Essa de Espanha não vir nem bom vento nem bom casamento só pode ser verificável cientificamente na sua primeira parte. No que me diz respeito, penso ser um bom exemplar, entre muitissimos outros, de que são mais as excepções do que as regras e nunca me impediu de ser uma patriota convicta (peço é desculpa de não gostar nem do hino nem da bandeira mas sou minoria...)

domingo, maio 23, 2004

Casamento!!

Sendo eu monárquica convicta (não perguntem porquê que eu respondo código genético!), acho de uma grande hipocrisia os nossos "media".

Então não é que passam 364 dias a dizer mal da Monarquia, a maior parte das vezes com indirectas foleiras, e no dia do casamento do Príncipe de Espanha ficam todos derretidos?

Afinal...

terça-feira, maio 18, 2004

O que vai ser...

Que me desculpe a mãe *, mas não sendo eu intelectual, não vai ler aqui grandes escritos iluminados.
* (vide link ao lado)

Para ter interesse e ser lido, parece existir a pressão de que um blogue deve ser(será?)quase específico, especializado, estanque.

Pode também pensar-se que há o género (classe, espécie ou o que quiserem): blogue político, blogue humorístico... E em espécies por género.

Até parece que me fartei de ler blogues!!!
(Atenção que é sempre assim: opiniões atiradas à toa, pensadas nos segundos que levam a escrever, apresentadas como se fossem resultado de reflexão intensa de toda uma vida, correndo o risco de parecer uma tonta)

Sendo eclética militante, o que prejudica com certeza a sabedoria, o que eu e possivelmente outros (malucos)aqui escreverão pode e deve abranger tudo (quer dizer...bem...veremos)porque o que vivemos é mesmo a soma e não as parcelas.

Comecei!!

Como se costuma dizer, o programa segue dentro de momentos.

Em português ou à portuguesa, pode querer dizer bastante tempo...